sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Adobe Photoshop CS5

A Adobe não perde tempo... Dias atrás eu estava feliz com o meu photoshop cs2; Agora a preciosidade da empresa está na sua mais recente versão a CS5, que vem com tudo.
O designer do programa continua o mesmo porém, a palavra "facilidade" em geral foi acrescentada para atender as nescessidades dos consumidores.
Agora você tem a praticidade de excluir qualquer individuo de sua fotografia em alguns rápidos cliques com a ferramenta Content-Aware Fill.

O preço de quase 2 mil aqui no Brasil deixa qualquer designer desapontado e triste mas, não desanime e teste o Adobe Photoshop CS5 em sua versão trial. Sinta o gosto desse poderoso editor de imagens.

ou

Se preferir navegue no site "A Galera do Download" e baixe completinho... para as pessoas que não estão afim só de uma pitada; bom eu aprovo... A página irá direcionar para os links e mirrors para download.

*obs: O site citado acima nada tem a ver com esse blog, navegue e aproveite o download do arquivo por sua conta e risco; duvidas? poste comentarios na página do site citado e have fun.

0 comentários:

Postar um comentário