Sobre nós

Web Designer é uma forma de arte da atualidade e um dos lugares interessantes para expor essa arte seria em um blog. Um blog completo, com dicas, tutoriais e templates gratuitos.
Milhões de sites e Blogs da web tem esse conteúdo; e diponivel sempre em boa qualidade. O SugarStar é só mais um de vários, é um blog leigo, iniciante e pratico além de muito simples; Mas a falta de maturidade seria por ser novo em tal aréa, não tem tanto crédito ainda, acredito eu que o tempo pode e vai mudar isso.
        O blog mais serve para buscar e dar experiências. È muito bom saber que estamos no meio dessa sociedade virtual, onde todos podemos fazer a diferença e temos a oportunidade total de fazê-la, basta nós persistirmos.

Precisamos de Colaboradores.
O nosso estilo é bem esse. Queremos fazer um misto de assuntos, mas queremos dar mais atenção ao Design, Não só em tutoriais mas também abordar materias sobre os programas mais ultilizados e acessorios para os mesmos.
Se você tem algum conhecimento e dispõe em ajudar e tem um certo conhecimento nesses determinados assuntos contate-nos, Tudo o que você pode ter é a oportunidade de participar desse projeto e receber em troca só a experiência e claro o nosso muito obrigado.

O que um colaborador faz?

Não se trata de colaborar com dinheiro, não é o sentido colaborar com bens materiais. Colaborar com sua Sabedoria é bem mais essencial, você poderá ser um moderador do blog, colaborador em todo caso significa moderar e postar sobre assuntos que lhe convém e etc...
Vamos selecionar dois moderadores (colaboradores), para isso preencha o formulário abaixo nos contando com quantas palavras quizer o porquê de seu entusiasmo em ser um postador em nosso blog.

Contamos com você.

Seu Nome :
Seu Email :
Quer Ser nosso
colaborador porque?:
Digite o que está escrito na
imagem e clique em enviar: